skip to main | skip to sidebar

acido-jazz

acid jazz - HIPHOP

domingo, 18 de janeiro de 2009


Postado por CIDO às 08:18 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2009 (1)
    • ▼  janeiro (1)
      • Sem título

Quem sou eu

CIDO
Fui Dj por muitos anos em uma casa noturna em SAO PAULO conhecida como CHANNEL, que era localizada na zona leste,sou amante de black music(hip hop, rap break,soul,funk ,grooves,r&b, acid-jazz,etc)e todas as vertentes de boa qualidade da musica negra e old school
Ver meu perfil completo